domingo, 30 de março de 2014

Músicos na Internet

"The internet is becoming the town square for the global village of tomorrow." - Bill Gates

É. Agora eu vou falar de internet. Afinal, é por causa dela que eu tenho esse blog.

WOO HOO!!! 

Certos acontecimentos mais uma vida de fangirl até os 17 anos (é, isso mesmo), me levaram à conclusão de que hoje, a internet é mais do que um modo de partilhar informações, mas o mais rápido e acessível veículo para fins profissionais. É muita informação; muita gente, tem público para tudo. A quantidade de oportunidades é imensa.

Por isso, deixo para vocês alguns vídeos interessantes, musicais lógico, que achei por aí, navegando. Encontrem inspiração, assistam conteúdo de qualidade e me contem: que outros vídeos maneiros entriam aqui?


1. Jon Cozart

Esse cara é genial. Faz mashups e paródias com críticas muito boas. Vale a pena assistir!



2. Salut Salon

Simplesmente genial. Mashup de violinos, cellos e piano. Dá uma olhada, realmente me impressionou.



3. Francisco Porto (?)

Meu namorado me passou este vídeo de um amigo dele. Solo de piano incrível, vale a pena ver!



4. Lindsey Stirling

Nunca gostei tanto de violino. Ela remixa canções e tem algumas dela mesma, também. A do Fantasma daÓpera em especial é genial



5. Peter Hollens

Acho genial o que ele faz com sobreposição da própria voz. Kudos pra ele. O remix de Skyrim ficou muito bom.



"Music is everybody's possession. It's only the publishers who think they own it." - John Lennon


Music Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sing.