quarta-feira, 19 de março de 2014

Games de Música

"FAAAAAAALA GALERA WATCHGAMERS! Aqui quem fala é Guillermo Murúa..." - Guillermo Murúa

Hoje vamos falar de videogame. Por que o blog é meu e eu gosto de videogame.
Pois é, a vida é dura.
Quem ai conhece o canal OsTheWatchgamers? Tá na hora de conhecer!!! Gosta de gameplay? Gosta de ouvir merdas engraçadas? Acessa lá. E se não gosta, foda-se, acessa lá também, meu.
Enfim, essa semana participei da gravação desse vídeo sobre a jogatinadela de Harvest Moon, jogo pra Nintendo 64, num emulador do  Vizzed. Bons tempos, aqueles em que a modinha era Harvest Moon e não Farmville. Bora assistir, meu povo!


Em homenagem a este assunto nobre, passemos então a falar de videogames que tratam de música. Tem vários; eu mesma era viciada em Guitar Hero antes de aprender a tocar guitarra de verdade.
Este então vai ser nosso primeiro jogo: Guitar Hero. Já ouvi muita gente xingando, mas sinceramente, foda-se, eu gostava, e era bom sim. O que deixa a desejar é, digamos, o timing das músicas. Sei que isso é encheção de saco de perfeccionista, mas o momento de apertar o botão e o som que sai dali tem um certo delay. Os melhores volumes, para mim, foram o terceiro (Legends of Rock), o do Aerosmith e o Guitar Hero: Smash Hits.


Vamos então ao próximo.

Rock Band. Nunca joguei muito, na verdade. Mas mesmo assim gosto da proposta de formar uma banda. Foi o primeiro jogo a propor algo assim; tinha microfone, bateria e guitarra. O versão dos Beatles era boa, joguei uma vez. Convenhamos, só por ser dos Beatles já eleva o status... 



"If you can hear the police complaining, you're not playing loud enough" - Tela de carregar do Guitar Hero



Music Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sing.