domingo, 13 de abril de 2014

Lollapalooza 2014

"A live concert to me is exciting because of all the electricity that is generated in the crowd and on stage. It's my favorite part of the business; live concerts." - Elvis Presley


Hoje vamos falar de shows. ADORO ir a shows. É sensacional; só quem já passou por aquilo tudo entende. Horas e horas passando fome e calor na fila, aquele aperto gostoso no meio de tanta gente suada, a dor nas costas e a falta de voz depois. E mesmo assim, a sensação de estar ali cantando e gritando com o povo todo as músicas que você gosta, é indescritível. Eu sou arroz de show, vou em todos que encontro (quando a conta bancária permite).


Lollapalooza 2014. (Eu sei que você leu o título, mas só pra enfatizar).


 Enfim. 

O post de hoje conta com o relato de uma amiga (cheetah!) minha que esteve no festival. Ela até  apareceu na Globo na chamada de Imagine Dragons. Se liga:

"Não tem jeito de começar a falar do Lollapalooza sem elogiar! Principalmente pra mim, que assisti aos shows das minhas bandas favoritas! Começando com Capital Cities, passando por Lorde e Phoenix e, claro com (o principal) Imagine Dragons. Com toda aquela vibe diferente que só festival tem, deu pra curtir muito! Bem mais tranquilo que shows de uma única banda, o festival foi super bem estruturado e permitiu aproveitar os shows de cada banda de maneira única. Bem no clima indie/pop Capital Cities abriu o show com "Kangaroo Court", agitou todo mundo pra cantar "Safe and Sound" e pra dançar (sim, tinha espaço pra dançar) "Center Stage".



A banda da California tocou quase todas as musicas do álbum "In a Tidal Wave of Mistery" e ainda fechou o show com o cover de "Holiday" da Madonna. O show da Lorde só tive a oportunidade de assistir o final do show com a música "A World Alone" e, claro seu maior sucesso "Royal". Durante o pouquinho que vi, já deu pra perceber o porque de todos comentarem sobre seus "tremeliques" durante as performances e também o motivo pelo qual a cantora recebeu vários prêmios, com uma voz impecável ao vivo.



Agora, o ponto alto do sábado de festival (pelo menos pra mim) foi o sensacional show do Imagine Dragons! Abrindo com "Fallen" a banda original de Las Vegas levou toda a multidão a cantar os sucessos "It's Time" "Demons" e "On Top of the World" além do cover de "Song 2" do Blur. Eu podia contar cada detalhe, de cada música do álbum "Night Visions" que a banda tocou durante a 1 hora e meia de show, mas vou só acresentar que ouvir "Radioactive" ao vivo, com direito as fortes batidas de bateria e um enorme "tambor" foi simplesmente tão incrível que não consigo colocar em palavras! Hahaha. Agora é só aprender a lidar com uma forte post concert depression e preparar pra compras os ingresso para o Lollapalooza 2015."




E é isso ai galera. Quem ai foi no Lolla? Gostaram? Qual o último show em que vocês foram? E qual será o próximo? Tem algum relato legal? Comente ai e até a próxima!!!




"I'm breaking in, shaping up, then checking out on the prison bus. This is it, the apocalypse" - Imagine Dragons


Music Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sing.