quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quebrando o Gelo

Alô alô Marciano!


Nada melhor para começar um blog sobre música do que uma tirada um tanto quanto brega, mas boa do mesmo jeito (Já diziam os grandes rockers,  um clássico sempre vai ser um clássico). Aqui quem vos fala é Isabela Waksman, a.k.a. Isa, Isão, Junkie, ou qualquer outra coisa que você preferir; e acho que você já deve saber do que eu vou falar - isto é, se leu o título do blog. Isso mesmo, vou falar sobre música. 
É.
Um pouco sobre mim: Toco violão/guitarra há quase 8 anos, e me arrisco a tocar piano ou teclado. Música sempre foi importante pra mim desde que me dei por gente. Meus estilos favoritos variam com o humor, mas blues e rock clássico sempre serão meus favoritos. Sim, estou falando de BB King, Aerosmith, Queen, e por aí vai. Um bom musical também não faz mal a ninguém.
Acho que deu pra ter uma ideia do que vai rolar. Ou eu espero que tenha.

"The show must go on, the show must go on..." - Queen

Music Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sing.